29/04/2011

CPN/Passos vence na estréia da Copa Alterosa

A time do CPN/P.M.Passos estreou com uma bela vitória diante de Alpinópolis, a goleada de 6 a 2 aconteceu no Ginásio Tancredo Neves na cidade de Itaú de Minas nesta quinta-feira(29).

O vermelho e branco passense abriu o placar aos 11’ do primeiro tempo com o ótimo jogador Petinho, dois minutos depois Paulo Henrique ampliou a vantagem pra 2 a 0. Com o primeiro tempo terminando, o adversário conseguiu diminuir o resultado em 2 a 1. Chegado o segundo tempo o placar deslanchou, logo aos 6’ novamente Paulo Henrique ,3 a 1, trinta segundos depois mais um gol de Alpinópolis. Aos 8’40” Guilherme Santos dá novamente a vantagem de dois gols ao CPN/P.M.Passos. O estreante da noite Marquinho Itaú (novo reforço do time) entrou no jogo e em menos de um minuto fez dois gols, dando resultado final na partida em 6 a 2.

O time formou com; Matheus Borba no gol, Durex,Guilherme Santos,Paulo Henrique e Petinho, no banco e participando do jogo Lucas Bueno, Guilherme, Ruan, Gil, Lucas Rex e a nova contratação do CPN para a seqüência das competições em que o time está envolvido Marquinho Itaú.

O técnico Correa comenta sobre essa vitória, “A vitória na estréia e muito importante, o time se portou bem dentro da quadra, houve uma desatenção no primeiro tempo que foi sanada no intervalo e o time voltou bem”. O técnico ainda comenta sobre o seu novo reforço, “A meninada é muito boa, porém faltava mais um jogador experiente, tínhamos apenas o Durex, o Marquinho chega para ajudar os meninos dentro de quadra com tudo que viveu já no futebol e futsal”.

Para Durex a bela vitória aconteceu pela união e o momento em que o time vem pasando, “O time se uniu, todos estavam compenetrados na partida, se ajudando”, ele ainda comenta da importância da vitória logo na estréia, “Concerteza foi muito bom, já que times fortes da região disputando o torneio, o nosso time vai com tudo buscar a vitória em casa para já classificar, estamos querendo muito isso”.

O próximo jogo será na quarta-feira(4) as 20h30 no Ginásio Barú de Pádua contra Itaú de Minas.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala junior

ver todas as notícias