29/04/2011

Time Infanto-Juvenil de vôlei disputa a Copa Unimed

O time de vôlei infanto-juvenil masculino do Clube Passense de Natação viaja no dia 29 de Abril á cidade de Campestre, onde será realizada a primeira etapa dessa categoria na Copa Unimed de Vôlei .

Visando a estréia do time, o técnico Cícero acelerou os treinamentos e a preparação para esse primeiro compromisso que será contra o Minas Olímpico/Cres varginha no Ginásio 2 de Campestre as 19h30. Os garotos com idade máxima de dezoito anos trabalham no CPN a um bom tempo, e voltando a competir agora estão bem ansiosos.Depois da estréia, no dia no sábado (30) o adversário será P.M.Pouso Alegre as 14h00, e encerrando a participação nessa primeira etapa enfrenta a P.M.Três Corações as 08h00 no domingo(1° de Maio).

O torneio ainda conta com a participação da P.M. de Piumhi da P.M de Muzambinho, a segunda etapa ainda não tem data nem local para ser realizada, a organização do Campeonato Sul Mineiro UNIMED de Vôlei é da Superintendência Regional e da Liga Esportiva do Sul e Sudeste de Minas Gerais.

ver todas as notícias