26/04/2011

Vôlei do CPN/P.M Passos é campeão

A equipe de Vôlei Masculino da prefeitura municipal de Passos que tem uma parceria com o Clube Passense de Natação sagrou-se campeã da Etapa Microrregional Sul A dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), que teve como sede a cidade de Passos. No total foram quatro vitórias em quatro jogos e apenas dois sets perdidos durante todo o torneio, todas as partidas foram disputadas no Ginásio do CPN de 19 a 24 de Abril.

A equipe passense estreou na quarta feira (19) enfrentando Carmo do Rio Claro e a vitória veio com um 3 a 0. Depois de descansar na quinta, sexta foi a vez de vencer pelo mesmo placar Camanducaia. Classificado para a semi-finais seu compromisso de sábado foi Guaxupé, e demonstrando mais uma vez um belo voleibol aplicou novamente 3 a 0.

Chegada à hora da grande decisão, domingo (24), seu adversário foi Poços de Caldas, equipe que tem boa estrutura e tradicional nesse esporte. O CPN/P.M.Passos teve uma bela atuação e depois de 02h10 de jogo triunfou por 3 sets a 2, com parciais de 25x21, 19x25, 31x33, 25x17, 15x11. Os jogadores campeões foram - Cícero, Leonardo, João Carlos, Leandro Ventania, Wesley Capitólio, Tony Itaú, Guilherme, Thiago, Luiz Zaparolli e Luciano.

O time agora irá fazer amistosos visando a preparação das finais da Liga Sul Mineira em junhoe a segunda etapa do JIMI em julho. O timeé mantido pela prefeitura e tem o apoio do CPN quanto a estrutura e equipe fisioterapia e musculação.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias