20/04/2011

Time do CPN/P.M.Passos não estréia bem no JIMI

A equipe do CPN/P.M.Passos estreou com derrota na noite de ontem (19) no Ginásio Baru de Pádua. O primeiro resultado adverso da temporada 2011 veio contra Itaú de Minas por 6 a 4, em partida válida pela primeira rodada do Jogos do Interior de Minas (JIMI) na categoria futsal adulto.

Depois de estar vencendo por 2 a 0 , o time caiu de produção e em aproximadamente um minuto tomou o empate. Na volta do intervalo o vermelho e branco voltou bem e logo fez 3 a 2. No decorrer da partida Itau de Minas alcançou mais uma virada no jogo, 4 a 3 . Mas demonstrando muito empenho o adversário fez mais dois gols e finalizou o resultado em 6 a 4.

A equipe passense foi derrota jogando com Matheus, Paulo, Ruan, Petinho e Gil, participaram ainda Durex,Guilherme Santos e Guilherme Lemos. Os gols foram de Paulo, Gil,Durex, Guilherme Santos.

Para o técnico Renner Correa o que proporcionou essa primeira derrota foi “excesso de confiança”, “ Estamos também fazendo algumas experiências, como por exemplo a troca do quarteto que está na quadra, mas vamos em busca da vitória na segunda partida” comentou o técnico, que ainda lembra que é importante para o grupo o resultado positivo hoje a noite, “ A vitória é essencial para o elenco recuperar a confiança e seguir em frente no JIMI”.

O próximo compromisso será hoje(20) as 18h00 no mesmo Ginásio Baru de Pádua contra Capitólio. Por Passos ser a cidade sede da fase microrregional sul A, todas as modalidades já estão classificadas para a próxima etapa da competição.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias