18/04/2011

Lara ganha três medalhas em BH

A nadadora do CPN Lara Souza Lemos de 12 anos obteve um ótimo resultado no último final de semana(14,15 e 16/04/2011) em Belo Horizonte onde esteve disputando o II Torneio FAM/Metropolitano Mirim/Petiz no parque Aquático do Minas Tênis Clube.

Lara,conquistou 03 medalhas nas provas que são sua especialidade, sendo 01 de ouro na prova de 100 mts nado borboleta e 02 de prata nas provas de 100 mts nado peito e 200 mts nado medley.

Numa competição que contou com as maiores forças da natação mineira e foi realizada no mesmo local onde será realizado o Troféu Sudeste,essa competição foi um ótimo teste para a avaliação do trabalho que vem sendo realizado.

Segundo o técnico Valcir Filho(Dida) da equipe do CPN,”essa foi uma competição de excelente nível técnico,com a Lara competindo com algumas de suas adversárias diretas para o Troféu Sudeste,assim podemos avaliar se os treinamentos estão evoluindo de acordo com o planejado.Os resultados nos deixaram ainda mais confiantes de uma boa participação no Sudeste que é a competição mais importante do país nessa categoria e será realizado na piscina do Minas Tênis Clube no final de maio.”

O próximo compromisso da natação do CPN será a disputa do JOJU em São Lourenço nos dias 30/04 e 01/05 onde irá representar nossa cidade no evento.

Assessoria de Comunicaçao CPN