18/04/2011

Time do CPN vence a segunda no Torneio Interfirmas

O time composto por funcionários do Clube Passense de Natação(CPN) conquistou a sua segunda vitória no XX Torneio Interfirmas de Futsal em partida válida pela primeira fase do campeonato organizado pela MC Organizações Esportivas. O triunfo aconteceu no Ginásio da Barrinha contra a Eletrobrás/Furnas por 08 a 03.

O CPN jogou com Sérgio no gol, Correa, Jarbinhas, Diego e Hudson, no banco Renan, Manoel, Alexandre e Wilson, todos participaram do jogo. Os gols foram marcados por Diego(3),Correa(2), Wilson(2) e Jarbinha(1).

Com esse resultado o vermelho e branco ficou na primeira colocação do grupo B , com 6 pontos , porém com um saldo de gols melhor o CPN é o primeiro , na segunda colocação também com 6 pontos ficou a Santa Casa e um saldo de seis gols e na terceira posição Eletrobrás/Furnas com o mesmo número de pontos e saldo um. Na ultima colocação Grupo Hespanhol não somou pontos.

Agora o Clube Passense de Natação espera o término da primeira fase para conhecer seus próximos adversários.