11/04/2011

Time de Futsal do CPN/P.M. Passos está classificado

No final de semana, de 08 a 10 de Abril, o time do Clube Passense de Natação (CPN)/P.M. Passos foi até a cidade de Caxambu disputar a fase classificatória do JOJU ( Jogos da Juventude). Os resultados foram excelentes não obtendo uma derrota sequer. No total foram três jogos disputados e duas vitórias e um empate. As partidas foram disputados na pequena quadra do Ginásio Municipal Julio Garcia.

Na sexta feira a estréia foi com empate contra Paraguaçu 5 a 5, um dia depois a vitória era essencial no confronto contra São Gonçalo do Sapucaí, e aconteceu, 6 a 3;no Domingo era hora de confirmar a classificação para a fase pré jogos do JOJU no jogo que tinha como adversário Campo Belo, demonstrando uma garra e esforço muito grande, o CPN/P.M. Passos conquistou uma vitória por 4 a 2, resultado que o classificou em primeiro lugar no grupo 1 da competição com 7 pontos , na segunda colocação , e também classificado ficou Campo Belo com 6, fora do torneio , Paraguaçu e São Gonçalo do Sapucaí em terceiro e quarto respectivamente deram adeus ao título.

O técnico Correa ressalta a união e a garra com que seu time jogou e trouxe esses bons resultados, “Temos que ressaltar a união dos meninos, que nos momentos de dificuldades durante essa fase cresceram e vestiram a camisa”, ele ainda comenta sobre o tempo em que a partir de agora terá para trabalhar, “Será muito importante, até porque os meninos se empolgaram com os bons resultados, e eu terei tempo para trabalhar a parte técnica , e chegaremos melhor ainda para os pré jogos” ressaltou .

A fase Pré Jogos do JOJU será dos dias 17 a 19 de Junho em Guaxupé, além de CPN/Passos, as outras equipes que também estarão competindo são :Campo Belo, Perdões, Arcos, Belo Horizonte, Varginha, Piumhi, Muzambinho, Guaxupé, Três Pontas, Poço Fundo, São Lourenço, Itajubá e Andradas. Os classificados vão disputar a fase final, em Poços de Caldas,emjulho.

A equipe de passense está no grupo 3 e terá como adversários Piumhi, Varginha e São Lourenço.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias