08/04/2011

Atletas de tênis do CPN disputam a 2° Etapa da Liga São Paulo Minas de tênis

A jogadora de tênis Marcela Andrade, 11 anos, juntamente com Fábio, 12, Glênio,14, Mayc, 13, Lucas , 15 e Willy , 17, participam nos dias 09 e 10 de Abril da 2° etapa da Liga São Paulo Minas de Tênis, essa fase será disputada na cidade de Passos na quadra do CIRE ( antigo Passos Country Clube).

Os tenistas do Clube Passense de Natação estarão competindo em várias categorias, sempre separadas pela idade de cada atleta. A primeira rodada dessa competição foi realizada na cidade de Franca no final do mês de Março, onde, na oportunidade Marcela conquistou o titulo da etapa. Os garotos Glênio e Fábio também estiveram competindo e obtendo uma boa colocação.

Nessa fase juntam-se mais três jogadores para compor o time comandado por Leandro Teixeira na fase passense, Mayc, Willy e Lucas também estarão buscando o titulo da rodada da Liga São Paulo Minas de Tênis. É esperado a presença de vários amantes do esporte, além do apelo que o torneio tem com os pais, responsáveis e familiares dos competidores.

Apesar de jogar em casa, não é esperado moleza, já que a competição reúne excelentes tenistas do interior paulista , sul e sudoeste de Minas. “Espero uma competição muito complicada, mas os meninos(as) estão preparados para desempenharem seu papel” comentou Leandro Teixeira. Para Marcela a tendência e a cada etapa que passe o torneio se complica mais,principalmente depois do titulo da competição anterior , “A primeira foi muito difícil, os jogos foram muito complicados, principalmente na final, mas estou empolgada para jogar bem em casa” comentou.