08/04/2011

Atletas de tênis do CPN disputam a 2° Etapa da Liga São Paulo Minas de tênis

A jogadora de tênis Marcela Andrade, 11 anos, juntamente com Fábio, 12, Glênio,14, Mayc, 13, Lucas , 15 e Willy , 17, participam nos dias 09 e 10 de Abril da 2° etapa da Liga São Paulo Minas de Tênis, essa fase será disputada na cidade de Passos na quadra do CIRE ( antigo Passos Country Clube).

Os tenistas do Clube Passense de Natação estarão competindo em várias categorias, sempre separadas pela idade de cada atleta. A primeira rodada dessa competição foi realizada na cidade de Franca no final do mês de Março, onde, na oportunidade Marcela conquistou o titulo da etapa. Os garotos Glênio e Fábio também estiveram competindo e obtendo uma boa colocação.

Nessa fase juntam-se mais três jogadores para compor o time comandado por Leandro Teixeira na fase passense, Mayc, Willy e Lucas também estarão buscando o titulo da rodada da Liga São Paulo Minas de Tênis. É esperado a presença de vários amantes do esporte, além do apelo que o torneio tem com os pais, responsáveis e familiares dos competidores.

Apesar de jogar em casa, não é esperado moleza, já que a competição reúne excelentes tenistas do interior paulista , sul e sudoeste de Minas. “Espero uma competição muito complicada, mas os meninos(as) estão preparados para desempenharem seu papel” comentou Leandro Teixeira. Para Marcela a tendência e a cada etapa que passe o torneio se complica mais,principalmente depois do titulo da competição anterior , “A primeira foi muito difícil, os jogos foram muito complicados, principalmente na final, mas estou empolgada para jogar bem em casa” comentou.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias