07/04/2011

Time de Futsal do CPN volta a quadra para o Torneio Interfirmas

O time de funcionários do Clube Passense de Natação , volta a jogar nessa sexta – feira(8), pelo XX Torneio Interfirmas de Futsal. Depois da estréia com goleada por 8 a 1 contra o Grupo Hespanhol , o vermelho e branco jogará sua segunda partida no Ginásio da Barrinha em busca de mais uma vitória na competição .

Na primeira partida da noite , seus adversários se enfrentam, as 20h00 Eletrobrás /Furnas x Grupo Hespanhol. Na partida de fundo o CPN entra em quadra para manter a liderança do grupo B em jogo marcado para as 21h00 contra a Santa Casa, que vem de derrota na estréia por 7 a 5 contra o adversário da noite do Clube Passense de Natação. A arbitragem de ambas partidas será de Carlos Ruberto, José Vasconcelos Botrel Junior e na mesa Vanessa Bernardes.