07/04/2011

Pais acompanham aproveitamento dos filhos na Natação do CPN

Nos dias 07 e 08 de Abril, estão sendo realizadas as apresentações bimestrais dos alunos de natação de seis meses a adulto, atendendo ao Método Gustavo Borges os garotos e garotas apresentam tudo o que aprenderam com seus instrutores nas piscinas do Clube Passense de Natação aos seus pais e responsáveis.

Hoje o CPN conta com aproximadamente 650 alunos em todas as idades, que são orientadas pelos instrutores(as) Alessuze, Nádia, Flávia, Ângela e Bruna, além do supervisor de Natação Amaury Junior. Esses mesmos avaliam o aluno durante todo o trabalho realizado nas aulas, e dão notas proporcionando o aluno a mudar de estágio ou não. Essa metodologia se enquadrada dentro do Método Gustavo Borges, implantado no clube em Dezembro de 2010, com aulas desde 1° de Fevereiro.

Para Amaury esse trabalho é essencial, “ Isso é muito importante para os pais verem o trabalho que está sendo feito e acompanhar o desempenho do seu filho”.Ao término das apresentações os pais receberão um relato completo das atividades em que seu filho tem melhor se adaptado .

“O acompanhamento é muito importante, tanto para o filho , quanto para os pais, não é comparação entre alunos e sim apresentar para os pais o estágio em que cada um se encontra, nisso consiste o Método Gustavo Borges, onde nos permite avaliar um por um “ comentou o supervisor Amaury. As apresentações acontecem durante os horários das aulas durante todo dia hoje (7) e amanhã (8).