04/04/2011

Vôlei do CPN não estréia bem na Copa Unimed

A equipe sub 16 do CPN, participou pela primeira vez de uma etapa da Copa Unimed de Voleibol. Nos três jogos que foram realizados na cidade de Muzambinho entre os dias 01 a 03 de Abril, o time de Passos, apesar das boas atuações saiu derrotado em todas.

Enfrentando equipes que disputam o torneio a anos, o CPN/Passos, não obteve êxito nos seus confrontos, logo na estréia jogando contra Três Corações , apesar de três sets muito apertados , a primeira derrota veio contra uma dos melhores times da competição, 3 a 0 (24/26 – 23/25 e 21/25). Apesar de se esforçarem ao máximo, os garotos do Clube Passense de Natação /Passos foram em busca da vitória no segundo jogo um dia depois da estréia , o adversário seria Muzambinho, e depois de um hora e cinqüenta minutos de disputa, Muzambinho levou a melhor por 3 a 2 (25/15 – 15/25 – 25/15 – 18/25 e no tie-break 10/15). Cansados depois da desgastante derrota, o time foi para a disputa da ultima partida da 1° Etapa da Copa Unimed para o compromisso contra Varginha, e nova derrota por 3 a 0 (21/25 – 20/25 e 23/25 ).

Apesar dos insucessos, foi notória a evolução da equipe comandada pelo Professor Cícero, “ Ficou claro o quanto os meninos estavam ansiosos, isso atrapalhou um pouco, para eles enfrentar essas equipes que já disputam a mais tempo essa competição é algo novo” disse o treinador, que ainda comentou, “ Apesar das três derrotas, a competição só esta no começo, e o time vai evoluindo no decorrer dela, isso esta servindo de aprendizado para a garotada”.

Seis times estão disputando o título e serão ainda mais três etapas da Copa UNIMED de Vôlei, em local e data a serem definidas pela organização da competição.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias