04/04/2011

Equipe Sub 17 do CPN vence na Liga Sul Mineira

Depois da vitória do time adulto do CPN/Passos na Liga Sul Mineira na sexta – feira, (1), por 5 a 3 contra Monte Santo, no dia seguinte foi a vez dos garotos sub – 17 entrarem em quadra para mais uma rodada do torneio.Mantendo 100% de aproveitamento , coincidentemente os garotos alcançaram o triunfo pelo mesmo placar contra P.M. de São Thomas de Aquino no Poliesportivo Municipal de Itamogi.

Os atletas que jogaram contra o bom adversário de P.M. de São Thomas de Aquino, e conquistaram a terceira vitória consecutiva em três jogos realizados, foram os seguintes; Henrique, Rafito, Roger, Binho, e Paulo Ricardo, no banco de reservas estavam Felipe, Vitor, Rafael Garcia, Yussef, e Jader. No comando técnico Renner Correa. Rafito marcou dois gols, Binho, Paulo Ricardo e Felipe também deixaram sua marca.

As equipes de futsal do Clube Passense de Natação ainda não sabem o que é derrota nessa edição da Liga, tanto na categoria adulto, quanto na sub-17, apenas vitórias, resultados que praticamente colocaram o CPN/Passos na segunda fase da competição regional. Esse bom desempenho vem em boa hora, já que ambas tem competições importantes pela frente.

Os garotos se preparam para a seletiva do JOJU ( Jogos da Juventude) nos dias 08,09 e 10 na cidade de Caxambú, onde enfrentará Campo Belo, Paraguaçu e São Gonçalo de Sapucaí. Das quatro, duas se classificarão para o Pré – Jogos. O CPN/Passos conquistou a ultima edição do JOJU vencendo São Sebastião do Paraiso , na casa do adversário ano passado por 7 a 1.

Enquanto os adultos ( formado por jogadores de até vinte anos) se preparam para a disputa da Copa Alterosa de Futsal, cuja o congresso técnico será no dia 09 de Abril em Varginha, o supervisor de esportes , Leandro Eulálio estará representando o clube nesta reunião.