02/04/2011

Time de Futsal vence a terceira na Copa Sul Mineira

Mantendo a sua boa campanha na XIII Copa Sul Mineira, o time de futsal do Clube Passense de Natação venceu a terceira partida em três jogos disputados no torneio. A mais nova vitória veio na noite de sexta-feira (01) no confronto contra o bom time da P.M. de Monte Santo de Minas, o triunfo apertado que termino com o placar de 5 a 3 para o time Passos foi realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal de Itamagi.

O CPN/Passos encontrou dificuldades com o tamanho da quadra, mas mesmo assim abriu o placar com gol de Ruan, na seqüencia o time de Monte Santo empatou e logo virou a partida, o habilidoso Luquinha empatou para o CPN/Passos. Mantendo o equilíbrio entre as equipes, o time passense conseguiu novamente tomar a frente do placar com Paulo Henrique e ampliar nos pés de Lucas “Rex”. Mas o adversário não desistiu e novamente encostou, 4 a 3. Mas logo no final da partida Paulo Henrique marcou o seu segundo gol e o quinto do vermelho e branco.

O Clube Passense de Natação jogou e venceu jogando com, Matheus Borba no gol, Paulo Henrique, Rex, Gil e Ruan, no banco e ainda participaram da partida o goleiro reserva Lucas Bueno, Guilherme Lemos, Luquinha, Guilherme Santos e Anderson Borges. O time é comandado por Renner Correa, “Correinha”. Com essa vitória o time soma 9 pontos nessa primeira fase , está cada vez mais próxima da 2° fase do torneio.

Os próximos jogos ainda não tem data, nem local para sua realização, ainda restam os jogos contra P.M. Itamogi e P.M. de Patrocínio Paulista.,P.M Bom Jesus da Penha.

LEGENDA: Time de Futsal do CPN