01/04/2011

Começou ontem o Torneio Interno Devassa de Futebol Society

Começou na noite desta quinta-feira (31) , no campo de futebol society do CPN a abertura do 5° Campeonato Interno Devassa de Futebol Society. Foram três jogos entre as categorias adulto e veteranos, e a rede balançou vinte e nove vezes.

Os torcedores que prestigiaram os jogos, viram muitos gols na primeira partida, foram onze, que marcaram a vitória da Espanha contra Itália por 9 a 2 na categoria adulto. O segundo enfrentamento da noite, válida pelo veteranos, não houve vencedor entre Argentina e Uruguai ,em um jogo truncado o confronto terminou empatado por 4 a 4. Voltando a disputa, os adultos, a Alemanha foi derrotada por 6 a 4 contra a Inglaterra. A arbitragem ficou a cargo de Ézio Santos.

Antes de a bola rolar o supervisor de esportes do Clube Passense de natação Leandro Eulálio Lellis anunciou o nome do homenageado dessa edição, trata-se Edward Bernardes, “É uma honra, principalmente pra mim que joguei em vários clubes de Minas gerais, e adoro o futebol, com a minha idade eu fico muito emocionado por ter o nome lembrado por um clube do porte do CPN”, falou emocionado . Aos sessenta e seis anos, Edward ainda joga futebol todas as manhãs nas dependências do clube, “Eu nunca tive uma emoção tão grande, mesmo quando eu jogava futebol “ complementou.

A parceira entre o CPN e a Cerveja Devassa acontece pela primeira vez, a equipe que vencer os seus jogos ganhará um fardo de latas em todas as partidas. “ A gente conseguiu montar um grande nível das equipes, que estão bem niveladas, com grandes jogadores, do futebol , futsal de Passos” comentou Leandro.

A próxima rodada será no dia 04 de Abril , que marca para a categoria Veteranos as 18h50 Brasil e Paraguai, nos adultos as 19h40 Holanda e Portugal e finalizando , veteranos 20h30 Equador e Colômbia .

LEGENDA: Times da Espanha e Alemanha junto com Edward Bernardes patrono do torneio