31/03/2011

Atleta patrocinado pelo CPN disputa Campeonato de Fisiculturismo

O atleta que trabalha e realiza seus treinos no Clube Passense de Natação, Cremildo Ubaldo de Moraes, disputou no ultimo domingo (27) a primeira fase do Pré - Campeonato Paulista de estreante de Musculação Atlética. O torneio de fisiculturismo aconteceu no Clube Fonte São Paulo Campinas, nessa mesma cidade.

Cremildo terminou a competição na sexta colocação alcançando a classificação para a seqüência da disputa. Esse resultado foi muito comemorado por ele e por todos no CPN, já que essa é um dos primeiros torneios em que ele participa. Essa fase contou com a participação no geral de aproximadamente 140 atletas; na categoria em que Cremildo compete, máster acima de 40 anos, havia 20 participantes. “Estou muito contente, é muito bom ter o trabalho da gente reconhecido e com bons resultados”.

Essa boa colocação o credenciou para a próxima fase, ainda pré- classificatória para o estadual paulista, que será realizada na cidade de Valinhos no dia 16 de abril. Feliz com o resultado anterior e esperando repetir a dose, Cremildo comenta, “Foi uma boa colocação, agora tenho que trabalhar mais duro para melhorar e chegar no campeonato paulista“. O fisiculturista ainda contou com o apoio de outros empresários da cidade, que colaboraram para que fosse possível a sua participação.