29/03/2011

Time do CPN disputa a Campeonato UNIMED de Vôlei

A equipe de voleibol sub-16 do Clube Passense de Natação disputará nesse próximo fim de semana; 01, 02, 03 de Abril o Campeonato Sul Mineiro UNIMED na categoria Infantil Masculino . O torneio será realizado na cidade de Muzambinho no Ginásio da Escola Estadual S. de Almeida.

A competição é uma promoção da Liga Desportiva do Sul e Sudeste de Minas Gerais, entidade filiada a Federação Mineira de Voleibol. Esta é a primeira etapa do circuito, que percorrerá por várias cidades, ainda a serem escolhidas pela organização, a data prevista é que a Copa UNIMED tenha seu final no mês de Novembro, também sem local á ser definido.O campeão do torneio ganha o direito de disputar a fase final do Campeonato Estadual.

A estréia será na sexta – feria , (01), 19h30 contra a P.M. de Três Corações, umas das equipes que mais se destaca na categoria, o segundo compromisso , já no dia sábado(2) o adversário é a equipe da casa , P.M. de Muzambinho, e fecha sua participação nessa fase enfrentando domingo(3) o Minas Olímpico Cres de Varginha. Além de Três Corações , outra força dessa edição é o Olímpico Clube de Belo Horizonte.

O vôlei do CPN voltou a disputar competições ano passado , obtendo bons resultados, como o titulo da Liga Sul Mineira Infantil, na mesma competição ainda levou o troféu na categoria infanto, vice campeão da Liga Pró -Vôlei de Orlândia, tendo apenas uma derrota , justamente na decisão, motivo de muita comemoração do técnico Cicero , “ Estamos voltando a competir agora, ainda temos que acertar algumas coisas, mas os bons resultados ajudam”, o que pode atrapalhar os meninos nessa competição é a ansiedade e a falta de rodagem em torneios do tamanha da COPA UNIMED, “ Atrapalha até certo ponto, os meninos ficam ansiosos sim, mas isso vai passando aos poucos, ano passado foram 35 jogos , a expectativa é que esse ano ultrapasse essa marca” comentou o professor.