24/03/2011

Tenistas do CPN disputam torneio interestadual

Três tenistas do Clube Passense de Natação , estarão viajando nos dias 26 e 27 de Março até a vizinha cidade de Franca , onde disputarão a 1° Etapa da Liga São Paulo Minas de Tênis, a competição reúne tenistas dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Esse torneio conta com a participação de aproximadamente 100 tenistas em várias categorias, os competidores do CPN jogarão duas categorias, a atleta Marcela Andrade, 11 anos, compete na categoria Principiante Feminino . Já os tenistas Glênio Eduardo Santos,14, e Fabio Maia,12, concorrerão a vaga para a próxima fase na categoria Duplas B.

Para os professor e técnico da delegação do vermelho e branco , Leandro Teixeira é muito importante a participação nesse tipo de competição , “ É muito importante para os meninos disputarem esse torneio, porque eles podem observar o nível em que se encontram, conhecer jogadores de outras cidades” .

A Liga São Paulo Minas de Tênis percorre durante todo o ano 12 cidades , a próxima etapa será na cidade de Passos nas quadras do CIRE em data ainda a ser definida.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior (35) 3529 - 1500

ver todas as notícias