24/03/2011

Instrutores do CPN participam de Workshop

A equipe de professores de Body Systems- do Clube Passense de Natação, visando a melhoria e aperfeiçoamento das suas funções para treinamento dos seus associados, viaja até a cidade de Ribeirão Preto no próximo dia 26 de março, onde participarão de um workshop a respeito da modalidade; na oportunidade serão discutidos vários assuntos referente ao tema. Atualmente o quadro de professores no clube atinge o numero de 12 instrutores.

A atividade tem chamado a atenção dos associados, e a cada dia aumenta mais os adeptos das modalidades, Body Balance, Power Jamp, Body vive, Body Pump, RPM, Body Jam, Body Combat . O 1 ° Workshop 2011 acontece entre os dias 26 e 27 de Março simultaneamente em 11 cidades do Brasil ; Ribeirão Preto , Vitória, Campo Grande, Belém , Londrina , Natal , Porto Velho , Itapema, São Paulo, Manaus e Goiás estarão recebendo a edição 2011 do evento.

Abdala Junior (35) 3529 - 1500