04/03/2011

Equipes Sub-17 e 20 do CPN já começam a se preparar para as competições de 2011

Os professores Reinaldo Alves do Nascimento e Marcio Monteiro Magalhães foram convocados pela Federação Mineira de Karatê para assumir as equipes de Katá e Kumite. Reinaldo Alves do Nascimento para técnico da Seleção Mineira de Katá e Marcio Magalhães para técnico da Seleção Mineira de kumitê.

Os dois professores irão auxiliar a Seleção Mineira em todos os eventos da Federação Mineira, e convocar atletas em destaque nos eventos para o Campeonato Brasileiro de Karatê. Os treinamentos serão marcados no final desse semestre.

As equipes de futsal do CPN já estão se preparando para as competições que disputarão em 2011, na última quinta, 03, as equipes venceram os dois amistosos, na cidade de Jacuí.

O primeiro jogo, a equipe sub-17 venceu pelo placar de 4x1, com gols de Paulo Ricardo (2), Rafael Henrique (1) e Felipe Antonio (1), descontando para a equipe local Junior(1).
Já a equipe Sub-20, enfrentou a equipe adulta local e venceu pelo placar de 5x2 sendo (1)mamão, (1)Ruan,(1)Petinho,(1)Guilherme Santos e (1) Paulo Henrique, e descontando para a equipe local Kaian e Cleyton ambos um gol cada.

“Os amistosos são preparatórios para as equipes, que vão disputar os campeonatos durante todo o ano e, a intenção é realizar outros amistosos nos próximos dias”, afirma Leandro Eulálio.

Já o técnico Renner Correa achou que o amistoso serviu para que a equipe ganhe ritmo de jogo e também para ver a situação de jogo dos atletas que o CPN trouxe para este ano, "enfrentamos uma equipe de jogadores fortes e altos, onde tem um padrão de jogo bem produtivo, jogando fechado em sua quadra, dificultando na marcação e nas jogadas, mas com o decorrer do jogo os nossos atletas foram desde o inicio tomando conta e os gols foram saindo naturalmente”.

Agora a equipe sub-20 juntamente com a equipe sub-17 se preparam para o 1º Campeonato do ano, a Copa Sul Mineira de Futsal adulto e sub-17, que acontece nos dias 18,19 e 20 de março em Passos.

ver todas as notícias