04/02/2011

CPN assume seleção Mineira de futsal

A Federação Mineira de Futsal convidou o Clube Passense de Natação para assumir a comissão técnica da Seleção Mineira de Futsal Feminino na categoria Sub-17, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções.


O convite veio do presidente da Federação Marcos Antonio Madeira, devido ao grande trabalho que o futsal Passense vem desenvolvendo durante esses anos, que no ano de 2010 ficou em 4º lugar no Campeonato Mineiro de Futsal, na categoria adulto.


E para compor equipe que vai ficar no comando durante o torneio, o CPN convidou o diretor de esportes Vicente Campeiz, para encabeçar a comissão técnica da equipe, que acontecerá nos dias 18 a 24 de julho, na cidade de Palmas - TO.


"O CPN estará no ano de 2011 investindo muito nesta modalidade, e já começamos muito bem, sendo convidados a assumir uma função tão importante no Futsal Mineiro. Agora, é procurar algumas atletas em todo o Estado para fazer parte desta equipe, e com certeza com o apoio da diretoria, possamos representar bem Minas Gerais, neste Brasileiro”, diz o coordenador de esportes do CPN, Leandro Eulálio.

ver todas as notícias