09/08/2019

Vôlei do CPN joga pelo Circuito Regional em casa

Mais uma vez os ginásios do Clube Passense de Natação (CPN) vão receber importantes partidas de vôlei. Neste sábado, 10, acontecem em ambos os jogos do 2º Festival sub 16, masculino, e sub 14, feminino. Os confrontos serão válidos pela Microrregional 2, do Campeonato Sul Mineiro de Vôlei, organizado pela Liga Sul Mineira de Vôlei.

Os adversários do vermelho e branco no masculino sub 16 serão as Prefeituras de Piumhi, Itobi, Pimenta e Guaranésia. Já as meninas enfrentam as Prefeituras de Itobi, São Sebastião do Paraíso e Guaranésia, além do Guaxupé Country Club. “Estamos muito otimistas com nossas equipes. Na primeira etapa, realizada em maio, o vôlei feminino venceu todos os jogos e está nesse momento em primeiro lugar”, disse o técnico do feminino, Renato Ribeiro.

Confira abaixo os jogos do CPN:

Sábado – 10 de agosto

Ginásio 1 – Masculino, sub 16