02/08/2019

CPN empata primeiro jogo da final da Copa Alterosa

Com gol de Guilherminho, o Clube Passense de Natação (CPN) empatou em 1 a 1 com o Instituto Presbiteriano Gammon, de Lavras, no primeiro jogo da decisão da Copa Alterosa de Futsal sub 13. O jogo foi realizado no ginásio 1 do próprio vermelho e branco na noite de quinta-feira, 1º de agosto.

Com o empate, o CPN joga por uma vitória simples ou empate no tempo normal e na prorrogação para levantar o troféu da competição pela segunda vez, o que seria a primeira nesta categoria. Em 2017, o time passense foi o vitorioso na categoria sub 11. A segunda partida será realizada novamente no ginásio 1 do CPN, sexta-feira, 9 de agosto, às 19h30.

Campeonato Mineiro

A equipe de futsal sub 13 se volta também nesse final de semana para mais uma rodada do Campeonato Mineiro do Interior, que será realizado também em Passos, no ginásio 1 do CPN. As partidas começam nesta sexta-feira e vão até domingo.

Confira abaixo os jogos:

Sexta-feira – 2 de agosto