31/07/2019

CPN joga final da Alterosa e rodada do Mineiro

Acontece nesta quinta-feira, 1º de agosto, o primeiro dos dois jogos da final da Copa Alterosa de Futsal, sub 13, entre Clube Passense de Natação (CPN) e Instituto Presbiteriano Gammon, da cidade de Lavras. A partida será realizada no ginásio João Clímaco Stockler (ginásio 1) do vermelho e branco, com início marcado para às 19h30.

Nos dois jogos haverá a cobertura da TV Alterosa, afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), promotora da competição. O CPN pode conquistar pela segunda vez a competição. Em 2017 o clube foi campeão na categoria sub 11, base do time que está na decisão do sub 13.

Campeonato Mineiro

Além da final da Copa Alterosa, os meninos sub 13 ainda jogam pela Campeonato Mineiro, também no ginásio 1 do CPN. As partidas serão na sexta, sábado e domingo, 2,3 e 4 de agosto, respectivamente. Participam da fase, além do CPN, a Prefeitura de Itajubá, Instituto Presbiteriano Gammon (Lavras) e Miramar Esporte Clube Operário (São Lourenço).

A TV Passos, através de sua página do Facebook e do Youtube, vai transmitir os jogos, tanto da Alterosa, quanto do Mineiro. Além das plataformas digitais, o veículo ainda pode ser assistido através do canal 1.1 da operadora Max Net e 25 da Netspeed.

ver todas as notícias