16/07/2019

Karatê e jiu-jitsu do CPN conquistam medalhas

O Clube Passense de Natação (CPN) esteve disputando importantes competições no final de semana. O vermelho e branco foi representado em Machado no karatê e em Belo Horizonte no jiu-jitsu. Além das lutas, o basquete também entrou em quadra na cidade de Passos.

O jiu-jitsu foi em busca de medalhas no Belo Horizonte Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, que contou com mais de 1500 atletas, inclusive internacionais, como da Argentina, Paraguai e China. O time vermelho e branco foi representado por quatro lutadores. Desses, dois conquistaram excelentes resultados: Rafael Antônio ficou com a medalha de bronze e Giovanna Eugênia com a de prata.

Já o karatê voltou ao tatame com 25 caratecas na segunda etapa do Circuito Regional na cidade de Machado. Mais uma vez a equipe passense alcançou resultados expressivos, chegando a liderança no ranking final. Os lutadores do vermelho e branco conquistaram 28 medalhas, sendo 13 de ouro, 6 de Prata e 9 de Bronze.

O basquete, em parceria com a Prefeitura de Passos, disputou os Jogos da Juventude (JOJU) na categoria sub 17, masculino. As partidas aconteceram no ginásio 1 do CPN e foram duas derrotas dos passenses: São João Del Rey 57 x 15 CPN/Passos; Caxambú 46 x 11 CPN/Passos. No dia 16 de agosto a categoria sub 15, masculino, vai à Três Corações para a disputa da fase classificatória e quartas de final da mesma competição.

ver todas as notícias