12/07/2019

Esportes do CPN competem no final de semana

O Clube Passense de Natação (CPN) tem importantes competições no calendário esportivo neste final de semana. O vermelho e branco será representado em Machado no karatê e em Belo Horizonte no jiu-jitsu. Além das lutas, o futebol de campo (projeto recém retomado) joga torneio em São Carlos e o basquete também será destaque em Passos.

O jiu-jitsu vai em busca das medalhas no Belo Horizonte Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship com quatro lutadores. Vão vestir o quimono do CPN: Rafael Antônio Vilela, Pedro Yuri, Giovanna Eugênia e Lucas Januário. “A competição é de alto nível. Estamos confiantes em uma bela apresentação na capital mineira”, disse o técnico da equipe, Stéfano Medeiros.

Já o karatê volta ao tatame depois da disputa do Brasileiro. Os 25 caratecas, comandados por Márcio Monteiro Magalhães (Marcinho), buscam medalhas e pontuação na segunda etapa do Circuito Regional na cidade de Machado. “Estamos em um período de muitas competições. Tivemos o Open de Minas Gerais, o Brasileiro, e agora o Circuito. Nossa equipe está focada em trazer medalhas e ser campeão novamente desse torneio”, disse o instrutor Marcinho.

O futebol de campo, que retorna suas atividades, vai à São Carlos, interior do estado de São Paulo, disputar a Sanca Cup, com equipes renomadas de todo o Brasil. Serão três categorias diferentes: o sub 11, 12 e 16. Os jogos de estreia serão: 13h30 - Salesiano/Chuteira de ouro - são Carlos x CPN; 10h45 - FIELD x CPN e 16h30 - Centro esportivo multi esporte x CPN, respectivamente. A tabela da competição é dirigida e montada a cada rodada.

O basquete, em parceria com a Prefeitura de Passos, disputa os Jogos da Juventude (JOJU) nas categorias sub 13 e 17. As partidas vão acontecer no Ginásio Elzo Calixto Mattar e no ginásio 1 do CPN. A tabela completa dos jogos está disponível no site http://www.assesmig.org.br.

ver todas as notícias