10/07/2019

Sete caratecas do CPN conquistam medalhas no Brasileiro

A equipe de karatê do Clube Passense de Natação (CPN) disputou de 4 a 7 de julho o Campeonato Brasileiro, etapa de São Paulo. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, e contou com a participação de mais de 1.500 atletas do mais alto nível do país. O time vermelho e branco foi composto por 12 caratecas, que trouxeram oito medalhas.

Comandados por Marcio Monteiro Magalhães (Marcinho) e Lucas Machado foram conquistadas 4 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 de bronze. Subiram no lugar mais alto do pódio: Helena Mirizola, Pedro Otero, Rafael Santos e Michela Resende (que foi campeã no Kumite Master C e vice-campeã kata Master C). Na segunda colocação os caratecas Nelson Estevan, Marcela Aquino e Michela Resende. Laura Teles terminou a competição na terceira colocação.

“Assim finalizamos a nossa participação no Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa São Paulo. Mesmo estando com o nível altíssimo, a nossa equipe mostrou que merecemos estar entre os melhores do país. Gostaria de agradecer em nome de toda equipe a diretoria do clube CPN, através do nosso presidente André Maia, do nosso diretor de esportes Silvério Bastos e nosso supervisor de Esportes Marcel Cardoso, que sempre acreditam em nossos atletas”, disse o técnico Márcio Monteiro.

Todos os atletas do CPN que medalharam no Brasileiro conquistaram a vaga para a final da competição, que será realizada no mês de outubro em data que ainda será definida pela Confederação Brasileira de karatê (CBK).

ver todas as notícias