04/07/2019

Karatê do CPN disputa Brasileiro em SP

Depois do bicampeonato do Open de Minas Gerais, que faz parte do Circuito Nacional, realizado no Clube Passense de Natação (CPN) no final do mês passado, a equipe de karatê volta a disputar uma importante competição. De 4 a 7 de julho os lutadores comandados por Marcio Monteiro Magalhães (Marcinho) e Lucas Machado disputam o Campeonato Brasileiro, etapa de São Paulo.

O evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, conta com a participação de mais de 1.500 atletas do mais alto nível. O time vermelho e branco é composto por 12 caratecas, que buscam uma das quatro vagas para a grande final no mês de outubro. “Com certeza será uma grande competição. Nossa moral está lá em cima, principalmente depois da última apresentação no Open Nacional”, disse o técnico Marcinho.

“Estamos muito confiantes, apesar de ser o zonal mais difícil de todos. É uma ótima oportunidade de mostrarmos nosso potencial e irmos em busca de mais um título Brasileiro. Agradeço o apoio incondicional da diretoria do clube CPN, através do nosso diretor de esportes, Silvério Basto, e do nosso presidente André Maia”, finalizou Monteiro.

Já foram realizadas pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) a etapa do Distrito Federal, Amazonas e Recife. Após esta fase em São Paulo, vai restar somente a etapa de Rondônia, em agosto, para definição de todos os classificados para a grande final.