02/07/2019

CPN goleia três vezes no Mineiro de futsal

O futsal sub 13 do Clube Passense de Natação (CPN) estreou com três goleadas no Campeonato Mineiro. Os jogos aconteceram no último final de semana na cidade de Lavras. Esses foram os primeiros jogos do vermelho e branco nesta categoria no torneio esse ano. A base do time é formada pela categoria sub 11 que conquistou nos últimos dois anos o vice-campeonato estadual, participando, inclusive, da Taça Brasil 2018.

Na sexta-feira, 28, diante da Prefeitura de Itajubá, os meninos passenses venceram por 6 a 2. No dia seguinte foi a vez de encarar o Miramar Esporte Clube do Operário, de São Lourenço, e alcançar a segunda vitória, desta vez por 9 a 1. Fechando a participação nessa etapa, no domingo, 30, o adversário foi o A.D.Lavras/I.P. Gammon, time da casa. O resultado final foi a terceira goleada por 8 a 0.

O vermelho e branco terminou a fase no primeiro lugar ao somar nove pontos. Na segunda colocação a Prefeitura de Itajubá, com seis, em terceiro o A.D.Lavras/I.P. Gammon, com um, mesma pontuação do Miramar Esporte Clube do Operário, diferenciando apenas no saldo de gols com menos dez para um e menos doze para o outro, respectivamente.

O sub 13 do CPN se prepara agora para as semifinais da Copa Alterosa contra Monshell-Car/Campo do Meio, que será realizada na próxima quinta-feira, 4, às 19h15, na cidade de Campanha. Esse será o primeiro jogo do mata-mata. Na semana seguinte acontece o jogo de volta em local e dia que ainda será marcado pela organização da competição. Ao que tudo indica, a partida será realizada no ginásio 1 do próprio clube no dia 11.

Basquete

O basquete também entrou em quadra no final de semana em jogos válidos pela Copa Difusão. O sub 14 viajou no sábado para Casa Branca, onde enfrentou o S. C. das Palmeiras. Os garotos comandados pelo instrutor Hudson Renato conquistaram a vitória por 43 a 28 e se recuperaram na competição após a derrota na estreia para Machado. O sub 16 jogaria contra Varginha, porém, a partida foi adiada para 6 de julho.

Dia 13 de julho, 19h. CAMILA E LAIS e MATHEUS E MARUAN. Em prol da Sociedade São Vicente de Paulo, APAE, Creche Cáritas e GAPOP-R. ENTRADA GRATUITA PARA SÓCIOS / VISITANTES: R$ 10.

ver todas as notícias