18/04/2019

Atletas do CPN conquistam excelentes resultados em Travessia

Trinta e três atletas do Clube Passense de Natação (CPN) disputaram no último final de semana a II Travessia Mar de Minas. O evento foi realizado no domingo, 14, e contou com provas de 500m, 1,5km e 3Km. As disputas foram realizadas nas águas entre a estrada de São José da Barra para o Porto de Guapé. O time vermelho e branco teve o comando técnico Amaury Júnior e Valcir Filho (Dida).

Nos 500m, adulto, masculino, os nadadores Marcos Alexandre Correa Paulino e Sebastião Silva terminaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente. Já no feminino, as atletas Karla Lemos e Ana Carolina Xavier Piacezzi também fora terceira e quarta colocadas. No infantil, João Gabriel Macaia de Oliveira, Rafael Bittencourt e Bento Lemos Silva foram os três primeiros, formando um pódio vermelho e branco. O mesmo aconteceu no feminino com Júlia Torres, Maria Eduarda Barbosa Matos e Maria Eduarda Ciccone Nogueira.

Os bons resultados do CPN continuaram no 1,5km. João Pedro Orlandini Raposo, Felipe Augusto Alves Silva e Fabiano Frederic Baggio foram primeiro, segundo e terceiro colocados, enquanto que no feminino Marta Cecília Battaglini Cintra e Ana Cláudia Silveira foram segunda e terceira colocadas. Mais um pódio vermelho e branco se repetiu no infantil. Bento Lira Vital Pereira, Davi Alves e Murilo Rachid Gomes foram os três primeiros nessa categoria.

Nas provas de 3km adulto, o atleta André Carvalho Lemos Paim foi medalha de ouro e Felipe Gonçalves, bronze. Joseph Tomaz dos Santos foi medalha de outro no infantil. Além destes resultados, vários outros nadadores e nadadoras compuseram o pódio, que foi formado pelos cinco primeiros colocados.

ver todas as notícias