22/12/2010

CPN realiza o Iº Torneio Rei da Peteca

O Clube Passense de Natação realizou o I Torneio do Rei da Peteca, no último dia 21 de dezembro, nas quadras externas de peteca, e teve como participantes os vencedores do torneio interno de 2010, realizado no mês de novembro.

As duplas campeãs foram divididas em duas chaves A e B, ficando na chave A Rafael Kraus, Fofão, André e Picolé, e na chave B Ciro, Helder, Julinho e Zezé, os jogadores de cada chave se enfrentaram, na chave A o vencedor foi André e na Chave B foi Zezé.

Depois de cada chave definir os vencedores, cada um escolheu seu parceiro para a partida final. O torneio só teria um vencedor, onde este se tornaria o Rei da Peteca 2010.

A partida teve muitos lances e foi acirrada, o vencedor foi André Maia, que venceu com o seu companheiro Julinho a dupla Zezé e Picolé, por 02 sets x 00, tornando o 1º vencedor deste torneio.

A diretoria já programou para os próximos anos o torneio, que terá um troféu itinerante e a cada ano um vencedor, se o mesmo vencer por três vezes fica com este em definitivo.

ver todas as notícias