26/03/2019

Março Esportivo do CPN reúne mais de 300 atletas

O Março Esportivo, organizado pelo Clube Passense de Natação (CPN), no último sábado, 23, reuniu mais de 300 atletas de Passos e de toda região. Com a intenção de promover o congraçamento de sócios na prática de seus esportes favoritos, as doze modalidades foram disputadas nas dependências do vermelho e branco, além da corrida que utilizou as ruas da cidade.

Durante todo o dia os instrutores, profissionais e atletas do CPN estiveram envolvidos em torneios de karatê, tênis, basquete, futebol society, corrida, peteca, vôlei, jiu-jitsu, judô, supino, natação, biribol e leg press - feminino 45. “Foi muito importante essa reunião de atletas de diversas modalidades e idades aqui no nosso clube. Com certeza, atingimos nosso objetivo”, disse o gestor de esportes do CPN, Marcel Cardoso Faria.

Além das competições, os participantes ainda tiveram uma camiseta alusiva ao evento e uma festa de confraternização, realizada no período noturno no salão social e que teve como principais atrações a dupla sertaneja Breno e Victor e o grupo Nosso Samba.

ver todas as notícias