07/03/2019

Carnaval do CPN reúne mais de mil pessoas

Os três dias de carnaval promovidos pelo Clube Passense de Natação (CPN) reuniram mais de mil pessoas, entre as duas matinês e as duas noites de folia. Os eventos carnavalescos foram agitados no salão social por três bandas e por DJ’s, além de muitas serpentinas e confetes espalhados pelo local, que foi decorado com cores vivas e alegres, assim como a tradicional festa brasileira.

Esse foi o resgate do famoso carnaval de salão, que marcou época em Passos e tão pedido pelos associados e pelos visitantes do CPN. As matinês, que aconteceram no domingo, 3, e na terça, 5, trouxeram para as dependências do vermelho e branco pais, mães e crianças de todas as idades, desde o bebê, até o pré-adolescente, que se divertiram com muita espuma.

As noites de domingo e segunda (4), que contaram com o som do grupo Nosso Samba, Os Babuu e Anny Rosa, foram marcadas pelo ambiente familiar e seguro, regados de open bar com cerveja, água, refrigerante, vodka, suco e energético, além dos espetinhos e o típico feijão tropeiro mineiro. Muitos foliões foram registrados fantasiados em ambas noites.

Um agradecimento aos participantes foi postado nas redes sociais do clube. A legenda do álbum de fotos diz a seguinte frase: “Gratidão! Essa palavra define o que estamos sentindo nesse dia. Foi maravilhoso, inesquecível, o resgate do nosso tradicional carnaval. A semente foi plantada. Ano que vem tem mais. Muito obrigado a todos que compareceram”.

O registro social do carnaval está publicado no Facebook e no Instagrm do clube, através do endereço @ClubeCPN. Além dos tradicionais happy hours de todas as sextas-feiras, que reúne os melhores cantores da cidade e da região, o resgate do tradicional carnaval de salão, a diretoria social do CPN ainda reserva outros grandes eventos para o ano de 2019.