18/02/2019

CPN tem resultado histórico no Mineiro de karatê

O Clube Passense de Natação (CPN) começou o ano de competições com um resultado histórico. No último final de semana o karatê conquistou 35 medalhas, em Uberlândia, no Campeonato Mineiro. Os pódios colocaram o vermelho e branco na segunda colocação geral, perdendo apenas no critério de desempate de medalhas de bronze, para a Takey Sports, equipe da cidade onde o torneio foi realizado. Trinta e nove academias de todos as regiões do estado disputaram o certame.

Os caratecas do CPN conquistaram 17 medalhas de ouro, 8 de prata e 9 de bronze, enquanto que a Takey Sports se sagrou campeã ao alcançar 17 medalhas de ouro, 8 de prata e 13 de bronze. Na terceira colocação terminou o Ninho de Campeões, de Pouso Alegre, com 10 ouros, 6 pratas e 4 bronzes. Na quarta colocação a academia SEN SHI Karatê, de Carmo Paranaíba, com 9 ouros, 6 pratas e 5 bronzes.

“Parabénsa todos pelo excelente resultado no Campeonato Mineiro de Karatê, realizado este final de semana na cidade de Uberlândia. O melhor resultado da história do nosso clube em Campeonato Mineiro. Obrigado a toda diretoria do Clube CPN, através do nosso diretor de esportes, Silvério Bastos, e do nosso presidente André Maia, que sempre nos apoiou e não medem esforços para que possamos alcançar os nossos resultados”, disse o técnico da equipe, Márcio Monteiro Magalhães.

Márcio ainda agradece aos torcedores do CPN. “Gostaria estender os meus agradecimentos também a todas as pessoas que realmente torcem por nós, aos pais dos atletas pela confiança no nosso trabalho e todos, que de uma forma ou outra, mesmo competindo em outra cidade, mandam suas energias positivas. Toda honra e toda glória é do senhor Jesus. Um grande abraço a todos, OSS”, finalizou.

Com o vice-campeonato, o vermelho e branco se classificou junto com as outras três melhores academias posicionadas para o Campeonato Brasileiro de Karatê, em Brasília, em data que ainda será marcado pela Confederação Brasileiro de Karatê.

ver todas as notícias