10/12/2018

Futsal sub 15 do CPN é campeão da Liga Riopardense

A categoria sub 15 do Clube Passense de Natação (CPN) se sagrou campeã no último domingo, 9, da Liga Riopardense de Futsal. A vitória por 2 a 0 sobre a Associação Atlética Pangaré, de Guaxupé, deu pela primeira vez na história o título para o vermelho e branco nessa competição. A grande final foi disputada em Vargem Grande do Sul, no Centro Esportivo José Cortez.

A campanha contou com 13 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. “O comprometimento dos atletas nos treinos fez o desenvolvimento tático da equipe aumentar e superar os adversários, que no começo da competição estavam um pouco superiores a nós”, disse o técnico da equipe, Renner Correa.

Além do título inédito, Vitor Hugo Silva Lima foi eleito o jogador revelação do campeonato. “Agradeço ao presidente Célio, ao vice Batista, nosso diretor e futuro presidente André Maia e nosso gestor Marcel pela estrutura cedida para o sucesso do nosso trabalho”, agradeceu Correa.

“Parabéns a todos os atletas e comissão técnica dos nossos garotos sub 15 no título dessa competição. Nosso clube se sente muito gratificado com mais essa conquista, que agora vai para a nossa galeria. Tenho certeza que toda dedicação de vocês deram o resultado esperado na Liga”, disse o presidente do CPN, Célio Maia.

Os atletas campeões foram: Matheus Antônio dos Santos, Victor Hugo Gonçalves Oliveira, Ruben Gabriel Costa Semião, Marcos Vinicius de Souza Veronezi, Vitor Hugo Machado Silva, Pedro Gabriel Guimarães Fonseca, Vitor Hugo Silva Lima, Gustavo Henrique Souza Firmino, Paulo Roberto Semião Cantão Dias, Cauã Negrão Barros Ribeiro, João Vitor Ferreira Figueiredo, Alexandre Silva do Carmo Junior e João Victor Ferreira Silva.

A comissão é formada pelo técnico Renner Correa, auxiliado por Juninho Israel e Vinícius Borges, além do massagista Sebastião Necó.

ver todas as notícias