04/12/2018

Sub 11 do CPN disputa final do Mineiro

A cidade de Lavras será sede de 7 a 9 de dezembro da fase final do Campeonato Mineiro de futsal sub 11. Buscam o título as equipes do Clube Passense de Natação (CPN), Catiguá Tênis Clube, de Patrocínio, Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte e o time da casa, A.D. Lavras/Instituto Presbiteriano Gammon. Quem somar o maior número de pontos após as três rodadas, será o campeão estadual de 2018. A tabela será dirigida.

O CPN é o atual vice-campeão mineiro, perdendo o título na temporada passada apenas no critério dos gols averege para o Olympico Club, da capital mineira. A segunda colocação fez com que o vermelho e branco jogasse pela primeira na sua história a Taça Brasil da categoria, considerado a mais importante competição da Confederação Brasileira de Futsal nessa faixa etária.

Confira a programação dos jogos:

7 de dezembro - Sexta-feira

Jogo 1 - 18h – Cruzeiro x Catiguá
Jogo 2 - 19h15 – Gammon x CPN

8 de dezembro – Sábado

Jogo 3 - 10h – Vencedor do jogo 1 (Em caso de empate será o Cruzeiro) x Perdedor do jogo 2 (Em caso de empate será o CPN)

Jogo 4 – 11h15 – Vencedor do jogo 2 (Em caso de empate será o Gammon) x Perdedor do jogo 1 (Em caso de empate será o Catiguá)

9 de dezembro – Domingo

Jogo 5 – 9h – Perdedor do jogo 1 (Em caso de empate será o Catiguá) x Perdedor do jogo 2 (Em caso de empate será o CPN)

Jogo 6 – 10h15 – Vencedor do jogo 2 (Em caso de empate será o Gammon) x Vencedor do jogo 1 (Em caso de empate será o Cruzeiro)