20/12/2010

CPN promove futsal das estrelas

O Clube Passense de Natação promoveu no último dia 18 de dezembro o futsal das estrelas,partida amistosa entre os ex-atletas do CPN em comemoração ao encerramento das Olimpíadas 2010. O evento arrecadoualimento para GAPOP (Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos).

A equipe vencedora foi liderada por Denis, goleiro que defende as cores da equipe do Intelli de São Paulo e atual campeão paulista de 2010, que bateu a equipe comandada por Pabrio, Muleque, Jarbinha entre outros pelo placar de 4x3.
Além de Denis a equipe contou com a presença de Musquito, Juninho, Luquinha, Serjão, Silvinho, Pablo Chorão, Negão ePity. Já a equipe derrotada contou com aparticipação de Vitorinho, Adolpho, marcos Belini, Corrêa, Alemão, Dentinho, Jarbas, Pabrio e Muleque que atuam pelo Praia Clube alem de Marcos Paulo que jogou o ultimo campeonato Brasileiro pela Portuguesa de Desportos.
No intervalo da partida,a diretoria do CPNentergou aos atletas Denis, Musquito e Juninho uma placa em comemoração aos 10 anos de conquista do último título Mineiro de Futsal do CPN, onde no ano de 2000 sagraram-se campeões Estaduais pelo vermelho e branco de Passos.
Após a partida a diretoria sorteou vários brindes, entre eles um Nottebok,dois celulares, duas bicicletas,uma TV LCD de 32" e vários kit de tênis, basquete, futsal eum pacote turístico de 08 dias com direito aacompanhantepara Porto Seguro.