11/09/2018

CPN vence três e se classifica em primeiro no Mineiro

Com três vitórias em três jogos, o time de futsal sub 11 do Clube Passense de Natação (CPN) terminou na primeira colocação da chave D da fase semifinal do Campeonato Mineiro do Interior, realizada de 7 a 9 no reformado ginásio João Clímaco Stockler do vermelho e branco. Nessa etapa o time passense somou nove pontos e balançou as redes 19 vezes e sofreu apenas cinco gols. A Prefeitura de Uberaba conquistou a segunda colocação e também se classificou.

Na sexta-feira a primeira vitória aconteceu sobre o time do Patrocínio Tênis Clube pelo placar de 5 a 1. O mesmo se resultado se repetiu na vitória seguinte do CPN sobre a Prefeitura de Uberaba em jogo realizado no sábado. No domingo, um novo e emocionante triunfo em um clássico mineiro contra o Praia Clube, de Uberlândia, por 4 a 3.

O CPN espera a realização da semifinal da fase C, que reúne Associação Desportiva de Lavras, Catiguá Tênis Clube, Associação Desportiva de Uberlândia e Prefeitura de Prata para conhecer seus adversários na fase final. Os jogos vão acontecer de 14 a 16 de setembro, em Uberlândia.

Os outros resultados da fase foram:

Praia Clube 1 x 3 Prefeitura de Uberaba
Patrocínio Tênis Clube 1 x 5 Praia Clube
Prefeitura de Uberaba 14 x 5 Patrocínio

Confira a classificação final da semifinal:

1º - Clube Passense de Natação – 9 pontos
2º - Prefeitura de Uberaba – 6 pontos
3º - Praia Clube – 3 pontos
4º - Patrocínio Tênis Clube – 0 ponto

ver todas as notícias