06/09/2018

Notas: Truco, futsal e entrega de alimentos

Foi arrecadado no empate de um a um entre Passos e Alfenas, pela Copa Alterosa de Futsal, dia 28 de agosto, aproximadamente 120 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados na tarde desta quinta-feira, 6, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Passos. A iniciativa foi uma parceria entre a Prefeitura de Passos e o Clube Passense de Natação (CPN).

Para assistir ao jogo no Ginásio João Clímaco Stockler (ginásio 1), o não associado doou um quilo de alimento. Com o resultado obtido, o time passense se classificou para a segunda fase da competição e aguarda seus adversários. A estimativa foi que mais de 350 pessoas estiveram presentes assistindo a partida.

Futsal

O time sub 11 do CPN vai disputar nesse final de semana, no ginásio 1, a fase semifinal do Campeonato Mineiro do Interior, sub 11. Estarão em busca das vagas na fase final além do vermelho e branco, as equipes do Praia Clube de Uberlândia, Prefeitura de Uberaba e Patrocínio Tênis Clube. Os jogos terão transmissão ao vivo pela Web TV Passos, através de sua página no Facebook (www.facebook.com/webtvpassos).

Confira abaixo a tabela de jogos que o CPN vai receber nesse fim de semana:

Dia

Jogo

07-set

Sex

08-set

09-set

Torneio de Truco Tarcélio Santiago

Começa nessa quinta-feira, 6, a segunda fase do 32º Torneio de Truco Tarcélio Santiago, promovido pelo CPN. Agora, são 64 duplas que se enfrentam no sistema de mata-mata. A melhor de três vai acontecer, além dessa data, na próxima segunda-feira, 10 e terça-feira, 11, no salão social, com início marcado para às 20h.