01/08/2018

Vôlei feminino do CPN joga pelo Festival em Guaranésia

As férias para o esporte do Clube Passense de Natação (CPN) também acabaram. Depois de aproximadamente quase duas semanas sem disputas, o vôlei feminino sub 13 abre o mês de agosto, que será cheio de competições. As meninas do vermelho e branco vão à cidade de Guaranésia no domingo, 5, participar do 2º Festival de Vôlei, promovido pela Assessoria Regional A2, da Liga Esportiva do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Estarão disputando essa etapa as equipes, além do CPN, do Guaxupé Country Club, Prefeitura de Guaranésia, Prefeitura de Muzambinho e Prefeitura de Carmo do Rio Claro. Quem somar o maior número de pontos conquista o primeiro lugar, que somado ao primeiro Festival, vai apontar qual equipe lidera o torneio.

A saída delegação passense, sob o comando de Renato Ribeiro Rodrigues e com apoio da colaboradora Bianca Borges, está marcada para às 7h da portaria do clube.

Confira a tabela do 2º Festival em Guaranésia:

5 de agosto (Domingo) – Ginásio Poliesportivo Municipal

9h - Prefeitura de Guaranésia x Guaxupé Country Club
9h30 - Prefeitura de Muzambinho x CPN
10h - Prefeitura de Carmo do Rio Claro x Guaxupé Country Club
10h30 - Prefeitura de Guaranésia x Prefeitura de Muzambinho
11h - Prefeitura de Carmo do Rio Claro x CPN
13h30 - Guaxupé Country Club x Prefeitura de Muzambinho
14h - Prefeitura de Guaranésia x Prefeitura de Carmo do Rio Claro
14h30 - Guaxupé Country Club x CPN
15h - Prefeitura de Carmo do Rio Claro x Prefeitura de Muzambinho
15h30 - Prefeitura de Guaranésia x CPN

Campeonato Mineiro de Vôlei

O CPN pleiteia junto a Federação Mineira de Vôlei (FMV) o sediamento da competição estadual nas categorias infantil (sub 17) e mirim (sub 16). A expectativa é que o Mineiro seja realizado em meados do mês de novembro. A proposta com todos os detalhes, tais como orçamentos de restaurantes, hotéis ou alojamentos, foi encaminhada na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, para a entidade máxima do esporte em Minas Gerais.

ver todas as notícias