23/07/2018

CPN será sede da semifinal do Mineiro sub 11

A fase semifinal do Campeonato Mineiro do Interior da categoria sub 11 será disputada no ginásio Luiz Henrique Macedo Melo, o ginásio 2, do Clube Passense de Natação (CPN). Os jogos serão de 7 a 9 de setembro. As partidas serão válidas pela chave D da competição organizada pela Federação Mineira de Futebol de Salão (FMFS).

Disputam essa fase na cidade de Passos os times do CPN, Praia Clube (Uberlândia), Prefeitura de Uberaba e Patrocínio Tênis Clube (Patrocínio). Os dois primeiros colocados desse grupo, se juntam aos outros dois colocados da chave C, que tem A.D.Lavras/I.P Gammon, Catiguá Tênis Clube, Uberlândia Futsal e Prefeitura de Prata, cidade na região do triângulo mineiro. Eles jogam em Uberlândia, de 14 a 16 de setembro.

As datas e o local da fase final do interior serão divulgadas posteriormente pela FMFS.

Confira abaixo os jogos desta fase no CPN:

7 de setembro – sexta-feira

19h – Praia Clube x Prefeitura de Uberaba