04/07/2018

CPN é campeão da 2ª etapa Regional Sul-Sudoeste de Karatê

Com um total de 46 medalhas, o karatê do Clube Passense de Natação (CPN) terminou em primeiro lugar no ranking geral da segunda etapa do Circuito Regional Sul-Sudoeste Mineiro, realizado no Ginásio Municipal de Alterosa no último domingo, 1º de julho. A competição é uma realização da Federação Mineira de Karate (FMK).

A delegação do vermelho e branco, composta por 45 atletas, trouxe para Passos 23 medalhas de ouro, 13 de prata e 8 de bronze. Em segundo lugar ficou a academia Ninho de Campeões, com 28 medalhas (12 ouros, 8 pratas e 8 bronzes), enquanto que com 6 ouros, 6 pratas e 19 bronzes, 31 medalhas no total, terminou a academia Skorpions.

“Mais uma vez colocamos nosso clube onde ele merece estar. Já havíamos sido campeões geral da primeira etapa e agora conseguimos repetir a dose. Com certeza temos que agradecer todo o apoio dado pela nossa diretoria, em especial ao diretor de esportes, André Maia, que nos proporciona uma excelente estrutura para disputar as melhores competições e trazer sempre bons resultados”, disse o técnico da equipe, Márcio Monteiro Magalhães.

Na primeira etapa, realizada em abril na cidade de Alfenas, os caratecas do CPN conquistaram 17 medalhas de ouro, 11 de prata e 15 de bronze.

ver todas as notícias