03/07/2018

CPN é campeão da Corrida de Santa Rita

Os corredores do Clube Passense de Natação (CPN) estiveram na vizinha cidade de Cássia no último domingo, 1º de julho, participando da segunda corrida de Santa Rita. Dos 13 atletas que representaram o vermelho e branco, foram conquistados seis troféus de primeiro lugar, três de segundo e outros dois de terceiro. Além das premiações individuais, a equipe conquistou o troféu de campeã geral do evento.

Aproximadamente 100 maratonistas de Passos, Cássia, São Sebastião do Paraíso, Itaú de Minas, Pratápolis, dentre outras cidades, disputaram as provas no percurso de 5 e 10 quilômetros. “Foi uma competição de alto nível e nossa equipe se saiu muito bem. É fruto de todo nosso trabalho aqui no CPN, que vem crescendo a cada dia mais”, disse o técnico da equipe, Emanuel Fonte Boa.

A corredora Simone Soares de Lima foi a campeão geral dos 10 Km e Roberta Ciriaco campeã geral dos 5 Km. Ainda subiram no lugar mais alto do pódio Alexandre de Oliveira Martins, prova de 5 Km, categoria de 26 a 40 anos; Sebastião Silva, prova de 10 Km, 50 a 60 anos; Marília Fonte Boa, prova de 5 Km, acima de 60 anos e Helbert Chagas, prova de 10 Km, de 46 a 50 anos. Irene Silva foi a segunda colocada geral feminino, na prova de 5 Km e Bruno Campos na categoria de 36 a 40 anos.

Em terceiro lugar terminaram Renato Ribeiro Rodrigues, categoria de 31 a 35 anos, prova de 10 Km e João Batista Araújo, prova de 10 Km, na categoria de 41 a 45 anos. Gisele Machado Dutra foi quarto lugar no geral feminino na prova de 5 Km e Nélio Silva Inácio foi o quinto colocado na prova de 10 Km, da categoria de 35 a 39 anos.

ver todas as notícias