29/06/2018

Equipe de Karatê do CPN viaja para Alterosa

A equipe de Karatê do Clube Passense de Natação (CPN), composta por 45 atletas, além da comissão técnica, vai participar neste domingo, 1° de julho, da segunda etapa do Circuito Regional Sul-Sudoeste Mineiro. O evento acontece no Ginásio Municipal de Alterosa e é uma realização da Federação Mineira de Karate (FMK).

Os atletas serão comandados pelo instrutor faixa preta 5º dan, Márcio Monteiro Magalhães e por Lucas Machado Silveira, faixa preta 1º dan. “Estamos muito confiantes em mais esta competição. Começamos o ano muito bem, já que fomos campeões geral da primeira etapa. Esperamos manter o nosso bom desempenho mais uma vez”, disse Monteiro.

“Gostaria de agradecer o apoio incondicional da diretoria do Clube CPN, através do nosso diretor de esportes, André Maia, que vem dando todo o suporte para que possamos desenvolver da melhor maneira possível o nosso trabalho” finalizou Márcio.

Panamericano

O atleta de karatê Pedro Otero Freire, que faz parte da equipe do CPN, conquistou recentemente a vaga na seletiva nacional, na cidade de Joinville (SC), e representará o Brasil no Campeonato Panamericano que vai acontecer no mês de agosto no Rio de Janeiro. Essa será a quarta vez consecutiva que o garoto vai participar da competição.

LEGENDA: Pedro Otero, que vai representar o Brasil no Rio de Janeiro.