15/06/2018

CPN vai para Campeonato Mineiro de natação

A equipe de natação do Clube Passense de Natação (CPN) viajou na manhã desta sexta-feira, 15, para a cidade de Juiz de Fora, onde vai disputar o Campeonato Mineiro Pré Mirim/Mirim, para atletas de 8 a 10 anos. Os garotos e garotas são os mesmos que foram para Guaratinguetá no mês passado e conquistaram a mais importante classificação em competições a nível nacional. Treze atletas compõem a delegação, que ainda conta com os treinadores Valcir Filho (Dida) e Deivid Freitas.

Pelos resultados obtidos nas últimas provas a confiança de mais medalhas para o CPN é alta por parte do técnico da Dida. “Pelos nossos últimos desempenhos nossa expectativa é de que possamos fazer uma competição ainda melhor, pois depois do Troféu Sudeste tivemos mais três semanas de treinamentos, sem contar com o terceiro Torneio Regional Sul”, disse.

Dida ainda comenta que seus nadadores e nadadoras melhoram ainda mais seus tempos nas competições passadas, o que eleva ainda mais a esperança de muitos pódios. “ Todos eles melhoraram ainda mais suas marcas e ganharam ainda mais confiança para a disputa do Campeonato Mineiro, que é de altíssimo nível. Ressalto que vamos enfrentar também algumas das mais importantes equipes da natação brasileira, mas eles estão em suas melhores formas físicas”, finalizou.

A delegação deixou a cidade por volta de 7h e retorna à Passos no domingo, 17, logo após as provas.

ver todas as notícias