04/06/2018

Futsal entra quadra por duas competições diferentes

Depois de duas semanas sem rodadas devido a paralisação dos caminhoneiros, as competições em que o Clube Passense de Natação (CPN) está envolvido voltam a acontecer no próximo sábado e domingo. O calendário está cheio, principalmente para o futsal, que entra em quadra por duas competições diferentes: a Copa Alterosa e a Liga Riopardense, em São Bento Abade e Guaxupé, respectivamente.

Pela Copa Alterosa, a equipe sub 13 busca a classificação para as semifinais da competição no próximo sábado, 9. A partida das quartas de finais está marcada para ás 13h30, em São Bento Abade, no Poliesportivo local, contra o time da casa. “Estamos confiantes em realizar mais uma grande partida e, quem sabe, trazermos uma vitória e alcançar a vaga para a semifinais de um torneio tão importante como a Alterosa”, disse o técnico da equipe, o instrutor Vinícius Borges.

As demais categorias do futsal do CPN também voltam à quadra neste domingo, 10. As categorias sub 9, 11,13 e 15 vão jogar pela Liga Riopardense no Poliesportivo de Guaxupé. Os jogos do vermelho e branco começam às 10h.

Confira abaixo a tabela dos jogos:

10h – sub 11 – CPNxD.E. Tapiratiba
10h30 – sub 13 - CPNxD.E. Tapiratiba
11h – sub 15 - CPNxD.E. Tapiratiba
11h30 – sub 9 - CPNxD.E. Tapiratiba

ver todas as notícias