15/05/2018

Basquete do CPN joga pela primeira vez o JOJU

Nesse fim de semana, de 18 a 20 de maio, será realizado em Campo Belo a primeira fase dos Jogos da Juventude (Joju), infantil, para atletas de até 13 anos do basquete. O torneio, organizado pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (ASSESMIG), contará com a participação da equipe do Clube Passense de Natação (CPN) pela primeira vez. Os jogos serão realizados no Ginásio Paulo Alvarenga e na Praça de Esportes Campo Belo Tênis Clube.

O Joju é o evento esportivo mais importante da região sul de Minas Gerais desta modalidade. Existe um acordo entre a Federação Mineira de Basquete e ASSESMIG para a arbitragem da competição. “Toda a arbitragem será da federação. Com certeza será muito importante para nossos atletas sub 13 a participação neste evento, que conta com a participação de grandes times na categoria de base de Minas Gerais”, comentou o instrutor e técnico da equipe, Hudson Renato.

A delegação do CPN tem saída marcada para Campo Belo na próxima sexta-feira, 18, às 9h30, da portaria do clube.

Confira os jogos dos garotos do vermelho e branco na primeira etapa do JOJU:

Dia 18 de maio – sexta-feira
Local: Praça de Esportes Campo Belo Tênis Clube