10/05/2018

Vôlei do CPN representa Passos no JOJU

A equipe de voleibol masculino sub 17 do Clube Passense de Natação (CPN) vai representar a cidade de Passos nos Jogo da Juventude (Joju), que será realizado neste final de semana na cidade de Arcos. Os jogos serão de 11 a 13 de maio no Parque Municipal de Esportes, na ‘’Quadra 1’’, e no “Ginásio”. A competição é organizada pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, a Assesmig.

Estão na disputa, em chave única, além do CPN, as equipes de: Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida, Extrema, Guaxupé, Itanhandu, Paraguaçu, Piumhi e Três Corações. As agremiações jogam entre si, em partidas de três sets. O primeiro colocado na fase de classificação se credencia direto para as semifinais, enquanto que do segundo ao sétimo passarão pelas quartas de finais, disputando assim as outras três vagas.

Confira abaixo os jogos do vermelho e branco no JOJU nesta etapa de Extrema:

Dia: Sexta-feira – 11 de maio

Local: Quadra 1