12/03/2018

Natação do CPN conquista cem medalhas em Varginha

A equipe de natação do Clube Passense de Natação (CPN) abriu a temporada de 2018 neste final de semana em Varginha. Os nadadores do vermelho e branco estiveram nas águas da piscina da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) na sexta-feira, 9, e sábado 10, na disputa do 1º Torneio Regional Sul. Ao todo foram 100 medalhas, sendo 66 de ouro, 22 de prata e 12 de bronze.

Além das medalhas, vinte e três dos trinta e um atletas ficaram entre os dez primeiros do ranking brasileiro em suas respectivas categorias. “Isso vem confirmar a ótima fase que se encontram nossos atletas. Eles vêm se dedicando bastante aos treinamentos e a consequência é essa, tempos excelentes e medalhas. Lembrando que ainda estamos em início de temporada, essa foi só a primeira competição do ano”, disse o técnico da equipe, Valcir Marinho Costa Filho (Dida).

“Meus parabéns a todos os nadadores e nadadoras da nossa equipe. Estendo as felicitações ao técnico Dida, ao Deivid Freitas e todos que estão envolvidos neste trabalho que vem sendo feito, e muito bem feito por todos, sempre trazendo medalhas e mais medalhas para nosso clube e, claro, levando o nome de Passos por Minas e para o Brasil. Eles merecem todo sucesso, que só está começando este ano”, comentou o diretor de esportes do CPN, André Maia.

A natação do CPN se prepara, a partir de agora, para os campeonatos Mineiro e Brasileiro, que serão realizados entre os meses de junho e julho.