08/02/2018

Carnachopp vai reunir mais de 2 mil pessoas no CPN

Foi um sucesso de vendas o Carnachopp, promovido pelo Clube Passense de Natação (CPN) e que vai ser realizado na noite desta sexta-feira, 9. Para o evento, até na tarde de quinta-feira, 8, já haviam sido comercializados mais de dois mil ingressos, entre sócios e não sócios. Esse é o maior número de convites vendidos para a festa desde sua primeira edição. A folia vai acontecer das 20h à 1h no salão social.

Esta quantidade de ingressos vendidos supera inclusive o réveillon, que reuniu aproximadamente mil e quatrocentos pessoas. A alta procura se deu pela atração musical e pelo que a festa vai oferecer. Além das músicas carnavalescas ao som da banda Alfa, os presentes terão chopp Brahma, refrigerante, água e espetinhos à vontade.

O CPN está preparando toda estrutura com segurança e agilidade na hora de servir as bebidas. Não serão oferecidas mesas na festa para que todos tenham um maior espaço no salão para dançar e brincar o começo do carnaval.

Matinê

As crianças não vão ficar de fora do carnaval mais tradicional de Passos. Para elas vai acontecer a tradicional Matinê de Carnaval do CPN. Nos dias 11 (domingo) e 13 (terça-feira) de fevereiro, também no salão social, os pequenos vão se divertir com as maquiadoras, músicas e sentir toda a animação da instrutora Tia Rô. Em ambos os dias a festa vai acontecer de 14h às 17h. O evento é gratuito e exclusivo para associados.