05/02/2018

Lutador do CPN conquista prata no São Lourenço Fight

O lutador de muay thai, Vitor Laudares, representou o Clube Passense de Natação (CPN) no último sábado, 3, no São Lourenço Fight, que aconteceu na Ilha Antônio Dutra, na cidade de São Lourenço (MG). Acompanhado do instrutor e técnico Juliano Parreira, o jovem competiu na modalidade K-1, rules, na categoria sub 17 estreante.

Com boas lutas, o jovem conquistou a medalha de prata para o vermelho e branco. “Saímos como vice, mas ele lutou muito bem no segundo round. Tenho certeza que os próximos torneios que virão serão com vitórias. É apenas o começo do muay thai competitivo no nosso clube. A tendência é melhorar cada vez mais”, disse o técnico Parreira.

Foram realizadas aproximadamente trinta lutas envolvendo todas as categorias da competição, que contou ainda com a presença da lutadora de MMA do UFC, Kalindra Faria.